Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


7 de junho de 2012

Quase.



Perdoem-me a falta de originalidade, mas não consigo deixar de ficar fascinada com o que acontece na minha própria casa, sem às vezes eu dar por ela. A minha orquídea está de novo a dar flor. Tendo em conta a pouca atenção que dedico às minhas plantas (shame on me) e o que ouço dizer por aí ("ah e tal, são muito bonitas nas lojas, mas depois flor nunca mais"), estava convencida que não voltaria a florir. Enganei-me. As primeiras fotografias foram tiradas uns dias depois de descobrir o pézinho a nascer e entretanto já tinha duplicado de tamanho. Como é que o descobri? Estava a regá-la e a ajeitar as folhas, enquanto tentava desviar-me de "qualquer coisa" que estava no caminho. Essa "qualquer coisa" era o novo pézinho :)
Entretanto, tem crescido de dia para dia e está assim. Todas as manhãs entro na cozinha à espera de ver uma flor já aberta. Está quase :)





0 feelings:

Enviar um comentário