Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


30 de novembro de 2011

Gosto tanto do Ikea...

 

...que às vezes me apetece dar-lhe beijinhos.

Não há uma única vez que eu não me passeie pelo site sem ficar deliciada. Desta vez foi com estes guardanapos dobrados em forma de pequenos pássaros em origami. Clicar aqui para ver o tutorial.

4 feelings:

Joana | My Pretty Mess disse...

Era mais simples dobrar como um quantos-queres e está feito! :)



..carlix.. disse...

Vi no site o tecido de Natal, fui feita fominha comprá-lo e....... esgotado! Dá vontade de trazer tudo para casa!!! Tem lá coisas de natal fantásticas. :D



Raquel Úria disse...

Dá vontade de dar beijinhos, dá!

Eu deliro com o vídeo dos espaços pequenos... por mais vezes que o veja. :)



Escrita Online disse...

I Concurso Online de Escrita!

As primeiras Fichas de Inscrição já foram distribuídas MAS ainda há vagas...

FALTA 1 MÊS!!!

Concorre também. Boa sorte...

http://escrita-online.blogspot.com
c.escrita.online@gmail.com

Divulga esta iniciativa



Enviar um comentário