Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


17 de outubro de 2011

Camisas.

Até as passo a ferro relativamente rápido (não me ponho cá com muitas esquisitices) mas odeio-as solenemente. E descobri que quanto mais depressa as passar, mais depressa ele as usa e mais depressa tenho que as lavar e passar novamente. Tudo isto para dizer que ultimamente me tenho esquecido delas no monte da roupa por tempo indeterminado (que é como quem diz: até me apetecer passá-las outra vez) e tem resultado! A quantidade de camisas para passar diminuiu substancialmente. As t-shirts não são TÃO mais práticas?

6 feelings:

Raquel Úria disse...

Na grande maioria das vezes, é o Sami que engoma as camisas dele. Mal, mas engoma! :)



Débora disse...

Que sorte, Raquel! O Bruno faz tudo em casa... menos passar a ferro :(



Dina disse...

lol quem me dera poder fazer o mesmo! Mas até gosto de as passar. Pior, pior são as calças da farda dele. Estas é que me deixam louca!!



..carlix.. disse...

Dá cá as camisas que eu passo!



Raquel Úria disse...

Postas assim as coisas, quem tem sorte és tu! "O Bruno faz tudo em casa"?! :)



Débora disse...

LOL :) Eu corrijo: o Bruno SABE fazer tudo em casa, menos passar a ferro!
Porque, na verdade, fazemos tudo a meias ;)



Enviar um comentário