Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


8 de setembro de 2011

Matrioskas

Gosto muito. Por isso, quando no mês passado fui à Agrival e vi este lindo porta-chaves (entre muitas outras coisas!) na barraquinha da mãe de uma amiga, não resisti a ficar com ele!



Custou 3,5€ e há versões mais pequenas. Se quiserem ver mais exemplares visitem o blog Mila e São, e procurem na categoria "Porta-chaves" :)

6 feelings:

Daniela disse...

:) tão gira! Mesmo assim só fico satisfeita quando tiver the real deal :D



Débora disse...

Daniela, ainda ontem me fartei de procurar por uma à venda na net, mas não achei! :( e também nunca vi à venda na rua.



Sofia disse...

Giro! Adoro matrioskas. Tenho um conjunto delas que o mais-que-tudo me deu, bem giras. :)



Márcia disse...

Debora, bom dia, vou procurar o grafico da matrioska e lhe envio sim, as corujinhas tem no blog dannunes.blogspot.com, o dela está bem melhor que o meu, está colorido, dá uma olhadinha lá.



Débora disse...

Márcia, obrigada! Já fui lá ver e encontrei (entre outras coisas bonitas!) :)
Fico então a aguardar pela Matrioska, quando puder!
Beijinhos*



Dina disse...

Mesmo gira. Vou espreitar o blog ;)



Enviar um comentário