Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


18 de agosto de 2011

Progressos.

Ontem fomos às compras e ficámos com algum pão a mais. Adormeci a pensar, entre outras coisas, que quando me levantasse não me podia esquecer de congelar o excedente, para não se estragar. Qual não é o meu espanto quando, hoje de manhã, vou à procura dele e não está no cesto do pão? Intrigada, acabo por o encontrar já no congelador, em saquinhos, separado em porções de 2-3 fatias, tal como costumo fazer. Uau. Eu, que volta e meia ando pelos cantos a reclamar que "se me esqueço de fazer alguma coisa, posso ficar descansadinha que ninguém a faz por mim", hoje tenho que dar a mão à palmatória. Há esperança nesta casa!
Agora resta-me a mim fazer progressos também, que as luzes acesas pela casa são o meu calcanhar de Aquiles e isso tem gerado algumas discussões ultimamente. Tinham de me fazer tão distraída?

5 feelings:

Flávia Leitão disse...

Tal & qual cá em casa!
Viver em conjunto é isso mesmo, melhorar, reclamar!



Nokas disse...

Afinal alguém te ouve :)



Raquel Úria disse...

:)

Congelas separados por alguma razão em particular? Se congelares todo no mesmo saco é mais ecológico (menos plástico) e separa-se igualmente bem na hora de usar. *



Débora disse...

Raquel, congelo separado por hábito, congelo tudo em porções prontas a utilizar. Mas realmente, regra geral as fatias são fáceis de descolar umas das outras, vou experimentar tudo junto num saco ou dentro de uma caixa ;)



Andreia disse...

:)



Enviar um comentário