Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


14 de agosto de 2011

A caminho.


Já disse que é muito chato ter uma menina? Uma seca... um horror!
Sobretudo nos saldos :)

5 feelings:

Daniela disse...

Aiiii! Eu ainda me vou contendo porque ela é pequenina e as coisas deixam de servir mto rápido mas ate já ando ansiosa pela roupa de inverno :D



Selma Tabita disse...

São os dois muitos bonitos, mas o do lado direito dá cabo de mim! =)



Débora disse...

O fato-de-banho custou 2 euros e tal e o bikini não chegou a 5 euros, por isso estou perdoada :) quase foram mais caros os portes!



stories behind objects disse...

Ter uma menina é continuar a brincar às bonecas ;)



Grey´s disse...

Lindos lindos!
É o que eu digo, a roupa de menina tem sempre um toque mais especial que a do menino .. desgraçada de mim se algum dia tiver uma rapariga! ;)

beijinhos

ps - Ja vi, as vagas estão mt limitadas :(( Envia espontânea na mesma, nunca se perde.



Enviar um comentário