Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


23 de julho de 2011

Temos novas hóspedes cá em casa.



Hoje fomos visitar um horto que há ali perto de Benavente. Foi a primeira vez na vida (!) que entrei num horto, e saí de lá maravilhada. Juro que me apeteceu ter um carrinho das compras e ir metendo vasinhos lá para dentro. Os preços são muito em conta e não se comparam aos das floristas, dos supermercados ou mesmo do Ikea. Garantidamente, hei-de lá voltar, que ficaram lá muitas plantinhas a olhar para mim e eu a olhar para elas! :)
A boa surpresa foi ter encontrado, logo à entrada, muitas variedades destas flores! Descobri que se chamam Lantanas e escolhi uma das que achei mais bonitas para trazer (confesso que já andei a ver no parque aqui das traseiras se conseguia tirar uns pézinhos, mas os arbustos são muito grandes e os caules muito rijos). Vieram também uma Azálea e uma Peperomia, segundo me informou a senhora que me atendeu. Ainda hei-de saber os nomes delas todas!

4 feelings:

Raquel Úria disse...

Maravilhosas! E se as transplantares já para vasos maiores, vão esticar as raízes e crescer muito. ♥



Anónimo disse...

Lindas....adoros flores e plantas!

Baci*



Raquel Úria disse...

Acho que me chegou cá o cheirinho agora! ;)



Débora disse...

Raquel, o cheirinho das flores? :)
Vou transplantá-las, pelo menos a que está no vaso pequenino. Mas não sei se quero dar muito espaço à lantana, tenho medo que fique um arbusto enorme :)



Enviar um comentário