Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


12 de julho de 2011

Quero!


Ter as plantas todas espalhadas no chão da varanda não é muito prático, ocupa mais espaço e não fica tão bonito. Por isso, há algum tempo que eu ando a desejar uma estante, ou outra forma (tenho um vizinho que tem alguns vasos pendurados num destes painéis) de ter as plantas na parede. Depois de ver a estante da Luarte fiquei completamente apaixonada! Andei a ver no site do IKEA, mas não encontrei nada, até que me lembrei de procurar na Moviflor e encontrei esta! Já está na lista de coisas que faltam comprar cá para casa :)

Depois ainda encontrei este suporte de parede do mesmo estilo, talvez para a varanda da sala que é mais pequena :)

3 feelings:

Anónimo disse...

tb ando com a mesma ideia!! esse é mto giro



Formiguinha disse...

Olá!

Gostei! Apesar de não ter varanda tenho lavandaria e lá residem algumas plantas. Apesar do espaço ser pequeno acho que conseguia arranjar espaço para essa estante. Quem me dera que o marido apoiasse todas as minhas ideias.:)

Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha



Débora disse...

Olá! Por acaso já lhe tinha mostrado o post da Luarte e ele também gostou da estante! Por isso quando a encontrei, tratei logo de lhe mandar mail a mostrar o achado! :)



Enviar um comentário