Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


22 de julho de 2011

O melhor bolo de chocolate do mundo.



Mais fotografias, aqui.

Não bastava o meu namorado ter chegado a casa há uns tempos, a dizer que tinha ido fazer um trabalho sobre o melhor bolo de chocolate do mundo, ter passado meia hora a explicar tim-tim por tim-tim tudo o que se tinha passado e ainda ter feito pouco de mim (que nunca lhe pus os dentinhos em cima) dizendo que terminou o serviço a comer uma valente fatia e que só não repetiu porque não quis... agora também fotografa casamentos cujo bolo dos noivos é este que se vê! E eu, que estou aqui a fazer um trabalhinho com as fotografias e ainda por cima não recebo (lol), tenho que aguentar isto... já não há respeito! :)

7 feelings:

Dina disse...

Eu já provei e francamente não achei nada de especial. Tem uma consistência diferente. Mas eu que sou amante de chocolate, não consegui acabar a fatia, achei enjoativo...



puPupiTu disse...

Dé, sabes que se vende esse bolo em... Alenquer? sabes? :P



Bruno Colaço disse...

Qualquer dia levo-te lá e só sais quando não conseguires comer mais :) Amo-te



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Se o tivesse provado antes de casar, podes ter a certeza que era o meu bolo de noiva. É o melhor bolo de chocolate do mundo, isso garanto-te!



Débora disse...

Carla, acho um excelente pretexto para nos encontrarmos, já que eu nunca provei! para quando? :)



Grey´s disse...

Eu já provei, é ali em Campo de Ourique! Vou te ser muito, mas muito honesta ... eu adoro chocolare ( tu sabes.. já viste os crepes choc. do Continente ), já comi muito bolo na vida, e não achei nada do outro mundo .. e vou mais longe, vende se um bolo brigadeiro no Pingo Doce, mulher esse sim, é de babar! Mas gostos são gostos e ate podes vir a gostar muito! Se o provares diz a tua sentença!



puPupiTu disse...

Débora, só agora é que vi o que (me) escreveste. Não sei se na pastelaria da vila vendem o bolo à fatia... sei que na de Campo de Ourique vendem, mas ali não sei... De qualquer forma, é um óptimo pretexto sim. Todos os pretextos são bons para nos encontrarmos :). (envio-te mail para combinarmos)



Enviar um comentário