Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


24 de abril de 2011

Foi há 12 anos...

Vasco e mãe, 24 de Abril de 2007.
...que nasceu o meu tão desejado irmão, pelo qual chorei muitas noites, argumentando que nunca na vida iria ser tia. O meu pai acordou-me de noite, a dizer que ele iria nascer. Lembro-me de estarmos os dois cá fora e de vermos uma enfermeira passar com um bebé ao colo. Eu, que conhecia de cor e salteado todas as roupinhas dele soube logo "É este!" e fui a primeira a pegar-lhe. É um dos amores da minha vida e dói-me o coração por saber que está sempre tão longe. Restam-me oportunidades como estas férias da Páscoa, em que esteve aqui uma semana.

Parabéns maninho!

2 feelings:

Mami ( Sónia ) disse...

Muitos parabéns ao teu mano!
Beijinhos



mãe pimpolha disse...

Parabéns ao teu maninho.
Beijocas



Enviar um comentário