Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


8 de março de 2011

Utilidades de cozinha

que eu não conhecia até há bem pouco tempo e que agora não dispenso, por reduzirem brutalmente o tempo que passo a limpar o que fica sujo. Cada um por menos de 2€, em diversas ocasiões, no Modelo.

Tampa para microondas - é incrível como agora limpo o microondas tão poucas vezes.

Rede protectora para frituras - não as fazemos muitas vezes, mas quando fazemos esta rede protege imenso e o fogão mantém-se praticamente limpo.
Apoio para talheres - o meu é de silicone, igualzinho a este, mas de outro material qualquer faz o mesmo efeito. Pouso aqui todos os talheres que vou usando enquanto cozinho. Não ficam espalhados e não sujo o fogão quando os pouso ou com pingos.

4 feelings:

Vera disse...

Apesar de também ter achado a ideia o máximo, a última tampa para micro-ondas (sim, agora é assim que se escreve!) que tive derreteu-se ao fim de algumas utilizações!



Mami ( Sónia ) disse...

Tenho a tampa para o micro e acolher igual a essa mas rosa, a rede não tenho porque é raro fazer fritos e quando faço é na actifry.
Mas que essas coisas tão simples dão jeito lá isso dão!



Flávia Leitão disse...

Subscrevo tudo!
Dão imenso jeito (excepto Rede protectora para frituras: não frito em casa)!
Mas tudo o que sirva para manter limpo é bom!!!!



flor disse...

Não dispensonem a tampa do microondas nem o antisalpicos. Preciosos mesmo... adoro ver tudo limpinho e detesto sujidade desnecessária. Sou muito organizada quando cozinho.



Enviar um comentário