Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


15 de fevereiro de 2011

Black Swan


Fomos ver. Detestei.

Consigo perceber porque é que é um filme tão nomeado. É uma boa história e um filme poderoso, mesmo. E a Natalie Portman faz um papel que eu sei lá (quem me ler, até pensa que eu percebo imenso disto). Simplesmente, não é o género de filme que mais aprecie e percebi isso no momento em que o Bruno me mostrou o trailer há uns dias. Demasiado pesado, alucinado, deprimente e com muitas cenas perturbantes. A certa altura, eu já só queria que o filme acabasse.

4 feelings:

Teresa Moreira disse...

este filme chamou-me logo a atenção por ela fazer de bailarina...mas qd vi o trailer fiquei com a mesma sensação que tu. demasiado perturbante. vamos lá ver se acabo por ver o filme...



Débora disse...

Claro que vês, andas feita pirata! :)



Unknown disse...

Eu já nem sei se arrisco a vê-lo! Já és a segunda que oiço dizer o mesmo...



Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu adorei o filme, mas admito que fechei algumas vezes os olhos, tal a monstruosidade de algumas cenas.



Enviar um comentário