Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


25 de janeiro de 2011

Venho só mostrar...

Clicar para ampliar.
...o tal casaquinho, que ao arrumar aqui umas coisas encontrei a imagem que tinha posto a jeito da outra vez. Já me passou o amuo, que isto é mesmo assim. Amuar dá dois trabalhos: o trabalho de ficar amuada e o trabalho de desamuar... É lindinho, não é? Gosto mesmo dele :) Também ganhei umas calças de ganga giras, mas essas são mais normaizinhas.

6 feelings:

Unknown disse...

Ahahah, ficaste tão danada que nem mostraste o casaquinho! Eu também nao achava muita piada... ainda por cima o gajo parece que tem mel. Tenho que andar de olho!!

É muito giro o casaco, gosto desse estilo.

beijinhos



Grey´s disse...

Bem bonito o casaco!!
Foi na Ale-Hop sim :)) aí em Novembro 2009! Esta cheia de borboto, eu as vezes enquanto a água esta a aquecer começo a arrancar aquilo, mas claro com o roça roça das meias, não resiste :) Eu costumo fazer a "barba" com uma gilete é às camisolas!

beijoca



Mami ( Sónia ) disse...

Adoro o casaco. É lindo.
Beijos



mãe pimpolha disse...

é lindo, muito original.
Beijocas



Cidchen disse...

Gosto, esse casaco é lindo!



stories behind objects disse...

ah ah ah, quando comentei no facebook ainda não tinha vindo aqui :), mas bom, parece que acertei!
é lindo mesmo! e de alguma maneira faz-me lembrar patchwork. e os botões parecem-me muito bonitos também.
sortuda!



Enviar um comentário