Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


26 de dezembro de 2010

Tradições


Na véspera de Natal, quem me tira o meu bacalhauzinho cozido com batatas, couve e ovo, regadinho com azeite e vinagre, tira-me tudo. E no dia de Natal, até pode haver outros pratos como perú ou carne assada, mas não pode faltar o farrapo velho. É que não pode mesmo. Quando vi que a minha sogra se preparava para deitar as sobras da noite para o lixo, ia-me dando uma coisinha má.

Estas novas tendências não me convencem. Devo ser muito antiquada, é isso.

2 feelings:

..carlix.. disse...

Tradições 4ever! Não comi o bacalhau (porque estive em casa de pessoas que não têm a cultura do bacalhau!) mas comi a roupa velha no dia 25. :)



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

consoada sem bacalhau é o mesmo para mim: impensável.



Enviar um comentário