Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


29 de dezembro de 2010

Tenho uma amiga.


Tenho uma amiga que é uma das melhores pessoas que conheço e é, em conjunto com o homem com quem partilho a minha vida, um exemplo para mim. É a pessoa mais humilde, disciplinada, organizada, sincera, correcta, razoável, justa e generosa com quem tenho tido o prazer de conviver ao longo destes últimos anos. Releio o que acabo de escrever e tento retirar alguns adjectivos, mas todos me parecem absolutamente necessários. Acho que é tão boa pessoa que chega a ser um defeito :) Como se ainda não bastasse, esta minha amiga é nutricionista. E sim, também é a melhor nutricionista que eu conheço (e conheço muitas, eu incluída).

Eu sei que começam a duvidar que seja verdade, mas esta amiga existe. Chama-se Helena Santos e é, em conjunto com a colega, a convidada de hoje do programa Prova Oral, às 19h na Antena 3, com o Fernando Alvim e a Rita Moreira.

É ouvi-la.

3 feelings:

Helena disse...

Olha deixaste-me sem palavras :)

Obrigada por este post e obrigada simplesmente por existires e fazeres parte da minha vida :)
Mas pensa lá que deve haver alguns defeitos para dizeres aqui. Perfeito, perfeito só o Filipe :)



Unknown disse...

Queria ter ouvido! Como faço?



Débora disse...

Fabíola, podes ouvir aqui:

PROVA ORAL - Antena 3

Beijinhos!



Enviar um comentário