Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


15 de novembro de 2010

Agora não, que é hora do almoço...

Agora não, que é hora do jantar...
Agora não, que eu acho que não posso...
Amanhã vou trabalhar.
Deolinda

É fantástico como somos todos praticamente iguais. Todos farinha do mesmo saco, como se costuma dizer. Há sé-cu-los que digo que gostava de aprender uns truques de maquilhagem. Pois bem, tenho isto desde Fevereiro (veio com o telemóvel e custa quase 40€) e ainda não me dignei a escolher o local e a marcar. Além disto, há mais (muito mais) de um ano que tenho um vale para uma massagem que o Bruno recebeu num trabalho e... ainda não usufrui dela, tenho sempre uma desculpa qualquer.  Nunca recebi uma massagem (oficial :P) na vida mas... enfim.

1 feelings:

..carlix.. disse...

Se a massagem for no meu trabalho, toca a marcar! :D Eu fico com a Matilde na recepção! LOL



Enviar um comentário