Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


16 de maio de 2010

Já estamos no Porto...

...e eu, não consigo explicar o quão feliz sou aqui. Falta-me um pedaço de mim, é certo... mas aqui até o ar que se respira me enche o ♥. É tão bom calcorrear estas ruas que conheço tão bem ou conduzir por sítios que me são tão familiares como a minha imagem no espelho. Não consigo explicar como fico contente pelo simples facto de ver passar na rua caras conhecidas, ainda que sejam apenas de clientes dos tempos em que eu trabalhava na pastelaria da zona. E talvez só quem já tenha, como eu, deixado a sua "terra" para ir para longe, saiba o que é procurar constantemente uma cara conhecida de cada vez que um estranho passa por nós... sem nunca encontrar. Tenho saudades, tantas saudades de viver aqui.

2 feelings:

Daniela e Artur disse...

Débora, podia tão bem ter sido eu a escrever esse texto. Tal e qual...É verdade que a razão pela qual nos mudámos compensa, mas não há nada, mas mesmo nada como voltar a casa e sentir isso mesmo, que estamos em casa. :)

Beijinhos pra ti e pra tua princesinha que é tão linda! :)

Daniela



Débora disse...

Sim, tu sabes bem ao que me refiro...
Obrigada, beijinhos para vocês também! ;)



Enviar um comentário