Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


10 de fevereiro de 2010

Sorriso metálico... ainda.

Já vai fazer 3 anos em Maio. Toda a gente me pergunta quando é que tiro o aparelho e "ainda não está? Mas tens os dentes tão direitinhos!" O meu dentista não acha e no fundo eu também não, mas já estou tão fartinha disto que na última consulta estive mesmo para tirar isto fora, assim mesmo, de qualquer maneira. Depois penso que já está pago (uma fortuna!), que está quase e que podia ficar bem melhor... e acabo por tentar mais uma vez. O que está a dificultar todo este processo é o facto de estar longe e ser difícil conciliar as vagas no dentista com as minhas idas ao Porto. E muito tempo entre consultas acaba por anular os progressos...

Com tudo isto, no auge do desespero, só me lembro de dizer "Eu até já tenho saudades de isto me doer!" Assim como quem diz que o que eu queria mesmo era ver mudanças, tão a ver?... Vai daí, no fim da consulta ele diz-me que vou ter que usar outra vez uns elásticos durante a noite (a unir os dentes de cima aos dentes de baixo) o que não me preocupou muito... até à primeira noite em que os pus. É que os elásticos que eu tinha usado tinham uma tartaruga no saquinho... estes têm um elefante. Só para terem uma ideia da diferença de força que fazem. Durmo com dores e acordo a ver estrelinhas.

Alguém, por favor, me bata com muita, muita força, sim?
Agradecida.

1 feelings:

stories behind objects disse...

ui!
até a mim me está a doer!



Enviar um comentário