Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


21 de julho de 2008

Once upon a time...

...the end.

Ainda ontem começou o meu curso e já está no fim. Hoje de manhã fiz o ultimíssimo dos meus exames. Sem contar com a defesa, claro. Essa é só para o ano. Ainda me estou a habituar à ideia de que estou mesmo, mesmo de férias.

Em Setembro começa o estágio em Lisboa, no Hospital de Santa Maria. Um estágio em Nutrição e não só. Uma aventura em muitos sentidos, que vai exigir muito de mim. Mal posso esperar que tudo comece. O meu coração anda aos saltinhos!

3 feelings:

..carlix.. disse...

Que fixe! Parabéns! =)

Ando a ver o pessoal a terminar o curso e eu, que deveria estar no mesmo "barco", ando aqui a arrastar o curso... =S

***



Débora disse...

Obrigada! :)

Tens de deixar de adiar e andar pá frente com isso! Boa sorte! :*



Anónimo disse...

Sim Dé Parabénsssss!!!!
E vem rápidoooo =) em Setembro vai ser a loucura!!!

(Olha lá, como é que pões aquela cena ali do "Quentes e Boas"??? a mim dava-me um jeitaço!)



Enviar um comentário